quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Sonho

 

    SONHO...


Insónias

Noites mal dormidas

Pensamentos

Neblinas no tempo

E na saudade

Sonho...

Sou um rei sem vestes

Despojado de preconceitos

Um peregrino

Um andarilho

Um sem abrigo sem rumo

Sou sobretudo alguém

Que vive

Que sonha

Acordado na dor

Na saudade de um tempo

Que parou...

Mas simultaneamente 

Um tempo que continua

Revolto nas águas da incerteza

e da dúvida

Na incerteza de um tempo

De sofrimento, de dor, de revolta

Sonho...

Mas não acordo

Quero pensar

Que este meu tempo

É um tempo de silêncios

E de esperanças

E também de solidão

Que me inquieta e me conforta

Sonho...

Quero continuar a sonhar!

Não me apetece acordar

Sejam eles bons ou maus

Não importa

São os meus sonhos!



Daniel Braga 

agosto 2020



Sem comentários:

Enviar um comentário

Corro

CORRO Corro... Corro desenfreado Medo? Desejo? Fuga? Não! Amores desatinados Sentimento ousado Anseios perpetuados De uma loucura vã Corr...