sábado, 9 de janeiro de 2021

Um sobreiro na paisagem

UM SOBREIRO NA PAISAGEM


Na aldeia gosto de estar

Ar puro e a Natureza curtir

Minh'alma começa a sonhar

Meus pensamentos sempre a fluir


O meu sobreiro sorri imponente

Garboso e ímpar, sereno na paisagem

Numa poesia rica e permanente

Fazendo rimas como mensagem


A Natureza no seu tom majestoso

Reconhece nele um belo exemplo

De porte icónico e muito charmoso

Seduz-me enquanto o contemplo


Serás sempre o meu velho sobreiro

Miras do teu alto nobres paisagens

De olhar atento e matreiro

És fantasia nas minhas viagens


Daniel Braga

junho de 2020



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Corro

CORRO Corro... Corro desenfreado Medo? Desejo? Fuga? Não! Amores desatinados Sentimento ousado Anseios perpetuados De uma loucura vã Corr...